quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Novidades para as unhas

A Beauty Fair, que aconteceu em São Paulo, trouxe váaaaaarias novidades para os cabelos, maquiagem e beleza, em geral, mas as duas que mais me chamaram atenção, pelo menos no mundo dos esmaltes, foram as lançadas pela Ludurana e pela Colorama.
A primeira marca lançou o primeiro esmalte de ouro fabricado no Brasil, pela bagatela de R$ 2.424,00. Segundo a empresa, o ouro poderá ser reaproveitado após o uso do esmalte (aaaaaah, booom...), mas mesmo assim ele deve ir pra lista dos mais caros!


Já a Colorama, lançou uma linha de sete esmaltes que eu não curti muito...sabe quando você pinta a unha com um esmalte de acabamento ruim ou muito ralo, e a cor fica translúcida? Pois é essa a intenção da nova coleção, intitulada "Viagem Translúcida". A ideia já havia surgido há tempinho com a Chanel e seu Rock Coat, usado como fixador e finalizador. Acho que assim é uma boa ideia! Mas, a gente sabe como essas coisas são, né? Estou aqui falando que não curti muito e tal, e daqui a pouco, provavelmente vou estar usado um dos esmaltes da coleção sem nenhuma base colorida, pra ficar bem transparente mesmo! Ah, dona moda...

Olha aí o vídeo das coleções "Africa a Vista" e "Viagem Translúcida". Gostaram mais de qual?



Novidades!

Foto: Reprodução.
Vídeo: Youtube



2 comentários:

Ari Santos disse...

Nem me empolgo com as novidades da colorama, os esmaltes da marca só duram uns 2 dias nas minhas unhas e isso com protetor de esmalte kkkk, amei esse com ouro, eu quero kkkkkk.
Bjs

SuperCool disse...

Vixe, é mesmo Ari?! Menina, que coisa! Vou começar a reparar mais nisso...como não posso udar na faculdade, uso só quando tenho uma festinha, e logo tiro. Vou pintar numa sexta-feira, pra ver se dura o fds! Hahahahaa. Obrigadapela visita! Beijos.