segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Paleta, pra que te quero?!


Quem acompanhou nosso Instagram esse feriado (@SuperCool), deve ter visto a loucura de paletas que se instalou na minha cama! Aproveitei a folga pra fazer um review das melhores paletas que temos aqui em casa, porque é tanta novidade chegando o tempo todo no mundo das makes, que é difícil a gente saber o que realmente vale a pena comprar, né? Claro que, se você não trabalha na área de moda/maquiagem, não precisa ter essa quantidade absurda de paletas que nós temos! Por isso, fizemos esse post para você: veja o que te interessa, o que vai realmente ser últil para o tipo de vida que você leva, e...tente descobrir qual produto é mais a "sua cara"!

* Somente a primeira foto foi tirada por mim...as outras peguei de sites variados, porque ô coisa difícil é tirar foto boa de maquiagem!




As paletas que eu mais uso são a Blockbuster da Sephora (porque né...tem diumtudo!), e a Color Fip Makeup da Sephora, levo pra tudo quanto é canto! Temos algumas dessas paletas a venda no SuperCool, então, se você se interessou por alguma, é só clicar aqui!

Espero que esse post tenha ajudado a acabar com algumas possíveis dúvidas! Se tiver mais alguma pergunta, deixa um comentário, ou manda um email pra gente através do formulário de contato!

Resumão!

2 comentários:

Luuh Costa disse...

Quero muito a segunda paleta. Já quero super comprar! *-*

Mandou ver no post, ficou super informativo e prático para as viciadas em paletas :)

Um beijo, Luuh C.
luuhkawaii.blogspot.com.br/

SuperCool disse...

Obrigada, Luuh! E as paletas da Coastal são excelentes!!!