quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Se saia!


Essa semana estava olhando o Guiato (conhecem? É um app super prático, que junta as promoções, lançamentos e tal, perto de você. Ótimo pra quem tem pouco tempo pra pesquisar e sabe o que quer comprar!), e dei uma olhada nas páginas da Leader e da Marisa, e encontrei duas peças parecidímas, que virão nessa nova coleção Primavera-Verão 2013, apesar de já serem velhas conhecidas nossas. A Saia da Leader é a Saia Mullet, e custa R$59,99, e a da Marisa é a Saia Hi-Lo, e o preço é R$49,99. Ainda não vi nenhuma das duas ao vivo, então não posso falar sobre tecido, acabamento e tal. Gostei mais do desenho da primeira, mas acho que esse tamanho ficou parecendo falta de tecido, sabe? Já a da Marisa é mais barata e achei mais "bunitinha"! E é aquela coisa: depois que as mega lojas começam a fabricar...vem a febre! O bom é que não vão faltar opções!

E vocês, gostaram mais de qual?!

Fotos: Reprodução.

5 comentários:

Ari Santos disse...

Super parecidas hein só o comprimento mesmo que diferencia, bom pra gente que temos mais opções né?
Bjus

SuperCool disse...

Ótimo pra gente, Ari! :)

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Seria bem bacana se a Guiato estivesse com o link tag, não?

SuperCool disse...

Oi Camila! Tudo bem, obrigada pela visita! Tem razão, seria bacana mesmo! Mas ele é um app, então é só colocar "Guiato" na App Store do seu Iphone que ele acha! Falha minha! Espero ter ajudado! Beijos e volte sempre!

SuperCool disse...

Olha só, que bom que você me corrigiu! Nem sabia que exista o Guiato online, e procurei por causa do seu comentário. Se você não tiver Iphone (achei beeeeem mais completo...), pode usar através do http://www.guiato.com.br/Sao-Paulo!