sábado, 21 de abril de 2012

Testado - É SuperCool! (mesmo)

Gente, preciso dividir isso com vocês! Ontem, assistindo ao MaisVocê, vi algumas dicas que o #todopoderoso Marco Antonio de Biaggi ensinou, e resolvi testar a do óleo de Argan. Resultado: meu cabelo ficou incrível, tipo de capa de revista!

Obs: eu cortei o cabelo há umas duas semanas (com Sergio Daltro-Maravilhoso, lá do Jacques Janine do Shopping Barra-Salvador, indico muito), então as pontas estragadinhas já não faziam mais parte de mim, mas ainda assim, o cabelo tava bem desgastado, porque não dei muita atenção a ele esses últimos tempos..enfim! Voltando ao teste...

Aqueci um pouco mais de uma colher de chá do óleo de Argan no microondas por 30-35 segundos, e passei, com os dedos, nos cabelos bem úmidos. Deixei agir por duas horas e lavei o cabelo duas vezes com meu shampoo do Boticário, e pronto! Deixei secar ao natural e o cabelo ficou lindo, sedoso, brilhante...tudo de bom!


Gênio salvador de cabelos!


Foto: Reprodução.

6 comentários:

SuperCool disse...

Olá Bruna, que bom que você gostou! Vou lá mo seu blog participar do sorteio sim!
Curta nossa página do facebook para ficar sabendo das novidades! /ShopSuperCool

Bjks!

Esmalte Colorido disse...

Nossaaaaaaaa adorei a dica!!!vou testar loucamente!!!rsrsrs
bjusss

SuperCool disse...

Hahahahaha. Teste mesmo, você vai amar!!!

Esmalte Colorido disse...

Meninas, e a lavagem no final é só com shampoo? Ou usa shampoo e condicionador? bjusss

SuperCool disse...

Cora, é como você faz normalmente. Se você usa condicionador, então use! Mas, se só usa shampoo, não precisa de nenhum creme! :). Diz pra gente como ficou!!!!

SuperCool disse...

Ah, se você quiser um efeito ainda mais potente, lave o cabelo antes, com shampoo, pra ele ficar beeem limpinho, e o óleo agir bem! Lembre-se que a quantidade do óleo varia do tamanho do cabelo de cada um, não precisa seguir a medida exata! :)