terça-feira, 24 de abril de 2012

Testado - É SuperCool (depende)

A nossa amiga Victoria`s Secret lançou há um tempinho essa sombra cremosa cheia de brilhos, a Hypergloss Eye Shimmer, e eu tive que adquiri-lá né?! Foram lançadas três cores, a Star Light (preta), Night Light (prata), e Golden Lights (dourada). Essa última foi a que eu escolhi, pois achei que combinaria com mais cores.



A descrição diz que é uma fórmula inovadora, com micro pigmentos e brilhos suspensos que criam um efeito multidimensional de jóia (como não amar, hein?). e as formas de aplicação são: uma camada para um brilho sedoso ou mais camadas para maior intensidade. Também pode ser aplicada sozinha ou por cima de uma sombra.



Logo que coloquei, me decepcionei um pouco, mas porque eu esperava outra coisa. Ela é realmente muito brilhante (nas fotos não saiu tanto os brilhos) e é aquele brilho bonito, cintilante. Me decepcionei porque achava que a cor ficaria mais forte, mais dourada, quando na realidade ela é mais um brilho que uma sombra mesmo. Talvez a Star Light seja mais pigmentada. Mesmo assim ficou legal...


Apliquei uma sobra preta na região do côncavo e a Hypergloss no centro da pálpebra, mas da próxima vez vou colocar ela por cima de outra sombra (please, não reparem na sobrancelha terrível!).


Então, se você quer uma sombra dourada que o destaque seja a cor em si, é melhor escolher outra, mas se você quer aquele brilho lindo, mara, que reflete a luz, essa é a sombra! Coloca ela por cima de uma dourada e é só felicidade!

Com certeza vou usar ela muito! Quando quiser só um brilho coloco ela sozinha e se for fazer uma maquiagem mais "tchan", uso por cima de outra cor. 

Vocês já usaram experimentaram a Hypergloss? Vale a pena!

Para mais Victoria's Secret stuff, clique aqui!


Fotos: SuperCool

Nenhum comentário: