quinta-feira, 19 de abril de 2012

Lançamento da nova coleção da Costal


Ontem o SC foi conferir o lançamento da nova coleção da Costal, que aconteceu na loja Sensé Melange no Rio Vermelho (Salvador). A Sensé é uma loja multi marcas, com tamanhos desde o PP até o GG!

Tiramos algumas fotos dos looks, tanto da Costal como da linha própria da Sensé. E os brilhos e metalizados realmente estão com tudo nesta temporada, a maioria as peças tinha um brilho, seja como bordado, glitter ou mesmo o próprio tecido.




Achamos esta camisa mara! O bordado da a ilusão de que você está com um colete lindo, cheio de brilhos! A saia que escolhemos para usar junto com a camisa tem diversos elementos que estão super em alta: o couro, a modelagem tipo lápis e os brilhos! E você ainda pode escolher se quer a saia lápis de couro em prata ou dourado!
 
  
 

Como amo um brilho, não resisti a esta camisa com a modelagem um pouco mais larga, toda bordada (inclusive a parte de trás) de paetês e a gola de tachinhas! SuperCool!




Este vestido com couro nas laterias, além de ser lindo, ainda afina a silhueta! O maxi colar completou o look que a Carolina Dias estava experimentando.












O caveirismo ainda está em alta, vimos muitas peças com estampa neste estilo. E ficamos loucas por todas! As saias também estavam lindas, tivemos que nos controlar para não tirar foto de tudo! 


 
 

Adoramos esta camisa com estampa de corujinha, com uma modelagem mais larguinha que dá pra usar com um look básico sem perder o charme!




 



Esta blusa com a estampa que lembra a padronagem da Missoni tem uma modelagem linda e pode compor um look mais arrumado.




 
Estas são as estilosíssimas Sandra Magalhães, dona da Sensé Melange e a Lorena Costal, dona da Costal.


E por fim, eu e Adriana Carneiro do Babado Fashion, que fez a cobertura completa do lançamento da nova coleção da Costal. Passa lá para ver mais looks e todos que prestigiaram o evento!

Adoramos!

Fotos: SuperCool.

2 comentários:

Unknown disse...

Vc é brilhante! Escreveu super bem!!! Amei suas montagens de fotos! Arrasou no post!bjo!

SuperCool disse...

Obrigada Adri! Claro que sem sua ajuda nas informações técnicas ia sair uma confusão só!

Bjks!

Chris