sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Florida!

A gente já falou aqui que a Fernanda Lima tá arrasando nos figurinos da nova temporada do seu programa "Amor e Sexo", lembram? O que não é nada difícil, tendo esse corpo, rosto, e vestindo as grifes que ela veste. Por isso, depois do programa de ontem, eu vim que nem uma louca procurar esse vestido BAPHO com flores nas mangas e fenda linda nas pernas que ela usou, e imaginem a minha surpresa e decepção quando descobri que ele é de um brechó... #todaschora. Não, não é o ShopSuperCool (ainda...hahahahaha), e sim do "Minha Avó Tinha", que fica lá em São Paulo, e eu já tive o prazer de visitar. É maravilhoso, enorme, e dá vontade de levar tudo pra casa! Mas, voltando ao figurino da loira, pesquisei melhor e vi que o vestido é da Lillie Rubin, o que fez muito mais sentido na minha cabeça! Chiquérrima! Pra arrematar o look, os brincos são Dior, e os scarpins são da Schutz.




Tão linda...



Foto: Fernanda Lima Guria

Nenhum comentário: