sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Homens - e o corte para 2013?!

Olá, meu amores!

Como andam os cabelos de vocês!? Espero que supercool! Se você acha que não, aqui vão umas dicas para eles!
Neste post, vou abordar as tendências quanto aos cortes de cabelo para 2013. É uma excelente oportunidade para você se atualizar e até entrar com pé direito e muito mais fashion no ano novo.



As franjas que predominam desde o finalzinho de 2011, continuam com tudo no próximo ano! Se você as tem, pode permanecer com elas. Caso queria dar um up e começar 2013 com visual novo, pode aproveitar o cabelo e fazer o topete bagunçado, que é um corte supercool. Além de ser moderno, é uma super tendência. Passa uma imagem de "contemporaneidade com estilo".
Um corte super fashion, o moicano chega em 2013 fugindo do seu “tradicionalismo”. Ao invés de todo apontado para cima, apenas uma ponta seguindo a linha de topete, além de de suas laterais em tamanho diferentes.
Já o Undercut, foi febre em 2012 pela galera antenada no mundo fashion, e também será tendência ano que vem. Caracterizado por ter um dos lados da cabeça raspada, e o outro não, e a parte superior lisa para frente como franja, direcionada para a parte não raspada!

Acho que a moda pega...talvez!
O quiff é tendência, mas, não aposto 100% as minhas fichas. Sua principal característica é ser gradual com laterais mais baixas ou não. Muito conveniente para os cabelos ondulados!



Já o corte "anos 20-30" apareceu em diversos desfiles (que comentamos em posts anteriores!). De fato, vinham demonstrando que este corte seria uma tendência para 2013. Novidade para sociedade? Não. Uma vez, que o corte era usado entres nos 20 e 30 e foi retomado, do mesmo jeito.

Fotos: Reprodução.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os homens nunca sabem o que fazer com seus cabelos, e o que sempre preferem é algo confortável, porque a verdade, o cabelo cresce bastante rápido.
Algo que resulta muito legal são os oculos vogue que no verão ficam bonitos para a praia.

SuperCool disse...

Mariana, a maioria dos homens prefere o conforto na hora de cortas os cabelos mesmo! Obrigada pela dica!!! Volte sempre! Um beijo!