segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ela é SuperCool! - Liz Magalhães

Conhecemos a Liz Magalhães de uma forma super inusitada! Ganhei um sorteio do blog Babado Fashion, e o prêmio era um colar lindo da coleção da Liz! Quando Chris foi pegar o prêmio, elas se conheceram e desde então já fizemos até bazares juntas! Além de liiiinda, e um doce de pessoa, Liz tem cada acessório de babar! Com peças diferenciadas, ela tem um atendimento super personalizado, e pode fazer peças de acordo com o que a cliente deseja! Supercool!



DSC - Porque você escolheu atuar nessa área?
A área de moda sempre me chamou atenção, sempre gostei muito de roupas, acessórios, sapatos, aliás, são poucas as mulheres que não gostam desse mundinho fashion, né? Não foi uma questão de escolha, as coisas foram acontecendo sem planejar... um dia resolvi entrar numa loja de materiais de montagens aqui em Salvador, com ajuda da minha mãe e irmã, e comprei as ferramentas (alicates) e alguns materiais para brincos e comecei a fazer. Aí resolvi tomar um curso para aprender a fazer o acabamento das peças e, daí em diante comecei a tomar gosto por essa arte e, cada dia ia criando e aperfeiçoando o meu trabalho.

DSC - O que criar acessórios personalizados significa pra você?
Sou completamente apaixonada por acessórios, por ter a possibilidade de criar as minhas próprias peças e deixar em cada uma o meu toque.
Acredito que eu tenha ainda muito que aprender, mas cada dia vejo que estou no caminho certo, pois quando trabalhamos com o que gostamos, as coisas fluem mais em harmonia.

DSC -Como você vê a área de design de acessórios em Salvador? 
Aqui em Salvador, temos muitas designers de acessórios MA-RA-VI-LHO-SAS, cada uma com seu jeito, com seu estilo, mas que preenche os gostos de todas as mulheres.
Só acho precárias as lojas de peças de montagens, pois tenho muita dificuldade em comprar material com preços, qualidades e variedades boas, tendo que viajar para outros Estados a procura de novidades e de qualidade.

DSC - Quem é/foi sua inspiração?
Deus...eu não inspiro em ninguém, especificadamente, tenho apoio de pessoas que me incentivam sempre, que estão ao meu lado em todos os momentos e me ajudam sempre que preciso, dando-me dicas, sugestões, ajudando-me em tudo que preciso.

DSC - Se defina em uma palavra ou frase.
Simplicidade.

DSC - O que você considera SuperCool na vida?
 Liz Magalhães Acessórios ;)

DSC - Qual é o seu estilo?
Despojado, casual...minhas peças são feitas com um toque harmônico entre elas, sempre procuro saber o estilo da cliente para poder oferecer algo que combine com ela.

DSC - Algum conselho para as pessoas que querem investir na área?
Trabalhe com amor, com delicadeza, pesquise, procure sempre fazer as coisas do seu jeito, não precisando copiar nada. Essa é a parte boa da designer de acessórios, ter o prazer de criar as suas peças, cada uma diferente da outra. 

DSC - Quais os seus planos para o futuro?
Fazer um curso de designer de joias e continuar criando as minhas peças!

Quem quiser entrar em contato com a Liz, adiciona ela
no facebook (ela tem um atendimento todo diferenciado!),
ou através do telefone (71) 8191-6075.

Gostou da camisa que ela escolheu?! Então clica aqui!

Fofa demais!

6 comentários:

SERGIO FARIA disse...

Mesmo sendo um homem, fiquei encantado com a entrevista acima. Vcs estão de parabéns!!

Lara disse...

Conheço o trabalho de Liz Magalhães e realmente é maravilhoso! As peças com um acabamento bem feito e confeccionadas com muito bom gosto! Eu aprovo!!!! Na entrevista é como se eu estivesse ouvido sua voz respondendo às perguntas...rs
Adorei!

Unknown disse...

Meninas, já agradeci pelo facebook, mas não poderia deixar de colocar uma mensagem aqui.

MUITO OBRIGADA, pela entrevista, pelo carinho e atenção de vocês...
Além de amar o que faço, é muito gostoso ter a oportunidade de conhecer pessoas novas a cada encontro, a cada entrega de uma peça, foi o que aconteceu com vocês...fico muuuito feliz por tudo isso!!
SUCESSO SEMPRE para vocês e conte comigo no que precisarem também!!

Beijos,

Liz

SuperCool disse...

Sergio, obrigada! Bom ter homens comentando aqui!:)

SuperCool disse...

Lara, ela é realmente maravilhosa!!! Amo as peças que ela produz! Volte sempre!

SuperCool disse...

Liz, nós que temos que agradecer! Você é uma fofa!!!! Adoramos ter te conhecido! Sucesso para nós!!!! Um beijo e obrigada novamente pela entrevista!