segunda-feira, 4 de junho de 2012

SC visitou: Daniele Magalhães

Essa semana fomos visitar a multi-marcas Daniele Magalhães! Aqui em casa são três mulheres que vestem exatamente o mesmo tamanho de roupa, e calçam exatamente o mesmo número de sapato. Como os armários são pior que casa da mãe Joana de todas, sempre compramos o que as três gostam. Vocês imaginam a dificuldade pra achar uma loja em comum, não é? Pois adoramos a Daniele Magalhães! Um ambiente amplo, agradável, com tudo que a gente gosta: sapatos, bolsas, roupas e jóias!

Fomos super bem atendidas pela Ellen (ou Hellen, não gravei a grafia...me desculpe!), que nos mostrou todas as novidades SuperCool que tinha lá! Váaarios sapatos lindos, pra todos os gostos! Tínhamos combinado que não íamos comprar rasteirinhas, pois já temos demais, mas nos apaixonamos pela sapatilha de paetês dourados e aí o amor falou mais alto...

Tem estacionamento na porta, cafezinho, vários lugares pro maridão sentar e acessórios lindos! Não é a loja mais acessível de todas, mas é realmente um local diferenciado em Salvador. Tuffi Duek, Confraria, Talie NK, Coven, e, claro, a própria Daniele Magalhães são marcas que a gente encontrou por lá.



Para saber mais sobre a loja, clique aqui!

Fotos: SuperCool

2 comentários:

Ari Santos disse...

Que loja maravilhosa, amei a escolha de vocês, deve ser ótimo hein 3 mulheres em casa que usam o mesmo número kkk.
Bjs

www.mademoisellebahia.blogspot.com

SuperCool disse...

Lá é SuperCool mesmo! E é óooooootemo vestir/calçar igual! Hahahahahaha.
Beijo!