segunda-feira, 18 de junho de 2012

Garras da Vez - Unhas Caviar

Como vocês já viram, as micropérolas para fazer as unhas caviar já chegaram no SC! Eu não via a hora de experimentar, então fui correndo colocá-las!

Realmente, não é a coisa mais fácil do mundo, mas depois da primeira vez, você pega o jeito e aprende umas coisinhas, ai fica mais prático!
 
Quis usar uma cor invernal, então coloquei o esmalte Cosmopolitan, da Colorama e as bolinhas Garnet. Acho um pouco demais fazer todas as unhas caviar, coloquei apenas em uma em cada mão. 


Comecei justamente pela unha caviar, para não correr o risco de borrar as outras durante o processo. É importante pintar uma cor por baixo das bolinhas, porque se sobrar algum espacinho não fica aparente. Como a bolinha é praticamente da mesma cor do esmalte que iria usar, coloquei ele mesmo. Pintei duas mãos, como faz normalmente, é bom limpar o máximo possível os cantinhos, para as bolinhas não grudarem muito no dedo. E também colocar um pouco mais de esmalte na pontinha da unha, que é o lugar onde as bolinhas caem mais facilmente.

Logo depois de pintar, coloquei o dedo dentro do potinho, deixei uns segundinhos, fazendo um pouco de pressão e tirei. Com o palitinho tirei as bolinhas que grudaram no dedo e também as que ficaram por cima das outras, na unha. Usei o palitinho para ajeitar as bolinhas também, para deixar o mínimo de espaço vazio.

Depois repeti o mesmo processo no outro dedo. Quando já estava um pouquinho seco, coloquei o topcoat, coloquei bastante, para selar tudo. Depois pintei as outras unhas, e pronto! Ah! Não esquece de fazer tudo isso em cima de uma folha de papel, para depois jogar dentro do potinho as bolinhas que você tirar!

A unha caviar é muito divertida! Todo mundo comenta, vira uma atração! De vez em quando cai uma bolinha, mas depois de seca, fica muito mais fácil consertar, basta colocar uma gotinha de topcoat e jogar a bolinha em cima e ajeita com o palitinho.

Iai, já experimentaram essa moda? Aproveita que lá no SC tem várias cores ! E se não quiser o potinho completo dê uma olhada na nossa página do Face ou fale conosco que vendemos apenas a metade!

6 comentários:

Ari Santos disse...

Ficou linda, na primeira vez tem que ter muita paciência né, mas compensou =)
Bjs

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Quesia Leal disse...

adorei to doida pra fazer isso tmb
sorteio vem
http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

Unknown disse...

Eu vi ao vivo e ficou linda! Adorei a dica do topcoat! bjo

no salto disse...

Achei fofo, vou testar!
bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com.br

SuperCool disse...

Obrigada meninas, fica muito legal mesmo! Quando fizerem, manda a foto!

Até que não precisa de muita paciência Arinalva, só se for fazer em todas as unhas, aí acho que vai demorar!

Esmalte Colorido disse...

To doida pra fazer também, adorei as dicas! bjos!