terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pra durar o ano, ops, a noite toda!

Quem nunca passou pela situação seguinte, jogue o primeiro algodão: você coloca O vestido, faz O cabelo, O make, e fica O desastre no final da noite. Ah, natureza, sempre brincando com nossos looks..pois já que o Reveillón tá aí, o site Cosmopolitan resolveu acabar com nossos problemas! Poisé, ele criou uma lista com passos simples, para que a maquiagem dure a noite toda. E o melhor de tudo é que a maioria dos produtos que você precisa para seguir essa listinha podem ser encontrados no ShopSuperCool!



Passo 1 - Pele hidratada:

Maquiagem dura mais em pele hidratada e macia. Assim, esfolie primeiro, depois passe um bom hidratante!


Passo 2 - Cuidado com a base:


Nada de base muito escura, clara, ou pesada demais. Cubra apenas as imperfeições em locais como o nariz e embaixo dos olhos, com uma base que fique bem na sua pele. Passe uma base leve, de longa duração.


Passo 3 - Dê preferência aos pós:


Sombras e blushes cremosos tendem a sair mais rápido, principalmente nesse clima quente e úmido do Brasil. Por isso, dê preferência a sombras em pó, como essas, esse blush, ou até mesmo essa paleta da Sephora


Passo 4 - Brilhe:


Um pouco de iluminador não faz mal a ninguém, principalmente em noite de festa! Arrase aplicando um pouquinho nas bochechas, queixo, pontinha do nariz, ou embaixo das sobrancelhas! Essa paleta da Coastal Scents tem várias sombras iluminadoras.


Passo 5 - Prepare suas pálpebras:


Para que a sombra dure, passe um primer nas pálpebras. Nada melhor do que um dos melhores do mundo, o Primer Potion, da Urban Decay, para esse trabalho, não é?


Passo 6 - Crie olhos marcantes:


Crie olhos marcantes, como de gato, ou os coloridos. Chame a atenção com o olhar! Um bom exemplo de sombra forte e brilhante para o Reveillón e festas noturnas é essa da Victoria's Secret.


Passo 7 - Cuide do batom:


Para o batom durar, passe uma camada e retire o excesso com papel higiênico. Depois, com um pincél de base como esse, passe uma finíssima camada de base em pó. Só então, com um pincél de batom como o desse kit, passe o batom de novo. Pronto, seus lábios vão ficar cloridos por mais tempo!


Aproveite!



O que acontece na noite de ano novo, dura o ano inteiro...



Foto: EquipeSuperCool

Nenhum comentário: