terça-feira, 30 de abril de 2013

Correria de Bazar!

Essa semana as postagens não serão regulares, porque estamos na correria por conta do nosso sétimo (eba!) bazar. Quem mora em Salvador, está mais do que convidado para o Bazar de OFFertas (@bazardeoffertas no Insta, segue lá!). Serão várias marcas expondo - brechó, importados, bolsas, sapatos, jóias, lingerie, capas, relógios, maquiagens, acessórios em geral..., pra refazer o guarda-roupas e ainda comprar o presente do Dia das Mães!



Ainda postaremos essa semana, mas na semana que vem, voltamos com força total!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Resenha L'Oreal


Eu falei nesse post aqui que adoro o L'Oreal Voluminous Million Lashes, porque alongam os cílios e são muito baratos lá fora - preço das máscaras da Maybelline, que também são incríveis! Resolvi fazer uma resenha rápida pra mostrar pra vocês o resultado - não adiantou muito porque as primeiras fotos não estão maravilhosas...mas bom, dá pra entender!
Vale ressaltar que eu não gosto muito de usar rímel nos cílios de baixo, então dei uma passadinha bem fajuta neles e pronto.


 Apesar de não parecer na foto, mas a primeira camada já fica legal! Sempre uso mais que uma, porque gosto de cílios beem grandes, mas quando estou com pressa uma passadinha rápida funciona! Outro ponto positivo é a escovinha - é muito fácil de passar, e não forma os gruminhos chatos. Isso é muito importante pra mim, facilita a vida! Vale lembrar que os meus são laváveis, mas existe a versão a prova d'água!

Uma das melhores escovinhas de rímel da vida!

Vocês usam esse rímel? Tem alguma outra dica de make bacana pra dar?!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Beyoncé para H&M

O comercial da Beyoncé para a H&M foi divulgado hoje no canal da marca no YouTube. Na verdade, está mais para um clipe do que um comercial - não me deu vontade comprar nenhuma das peças que ela usou, então acho que é mais para divulgar a parceria dela com a marca, do que a linha de roupas em si. Fora isso, o video ficou legal, bem a cara da Beyoncé, com o bate-cabelo, areia para lá e para cá e as caras e bocas que todas amamos! A música é a Standing on The Sun.


Quero ver logo todas as fotos da campanha. Já gostei dessa preview! A coleção começará a ser vendida em maio, e terá vestidos justos, roupas de praia, shorts de cintura alta, biquínis, e como pudemos ver no vídeo, muito tie-dye.
Nas propagandas aparecerá "Beyoncé as Mrs. Carter in H&M", que também é o título da sua nova turnê mundial (sem o "in H&M"- claro, né?). E também, uma parcela da renda com as vendas do biquíni será revertida para a caridade WaterAid


O que acharam?




Gwyneth

Gwyneth Paltrow foi a première do filme Homem de Ferro 3 em L.A. com um vestido Antonio Berarde da coleção de outono 2013. Quando vi ele de frente achei maravilhoso!


Mas depois percebi que do lado ele é todo transparente, da cintura até o pé! Não achei que isso deixou o vestido feio, mas acho que ficaria melhor se fosse um tecido normal, ao invés dessa telinha. Achei um pouco over. E vocês, o que acharam?








quarta-feira, 24 de abril de 2013

Coachella 2013



E agora que o Coachella 2013 terminou, fizemos um resumão dos looks mais legais que apareceram por lá! Adoro ver todas as produções desses festivais - o Lollapalooza deu muita gente com looks super também. Alessandra Ambrósio humilhou a humanidade no Coachella: cresceu uns três metros de perna, ficou com cara de rykah em todas as fotos (como pode isso, gente?! Até Anja já tá com cara de mini-milionária!) e usou micro shorts como se não houvesse amanhã! É pra quem pode, não pra quem quer, então a gente senta e chora...comendo uma barra de chocolates, pra não perder o hábito!
Como sempre, o festival foi recheado de meninas vestindo shorts, ankle boots e óculos escuros, mas esse ano o cropeed e o floral headband eram tipo ingresso: só entrava quem tinha ! Olha só: 

(tudo bem que o da Bella Thorne não é headband, mas ficou tão fofo que quis botar!)

Pra finalizar o post, momento fofura: Pernas Alessandra Ambrósio e Anja com estilo combinandinho!



terça-feira, 23 de abril de 2013

Bolo de banana e tapioca

Ontem coloquei a imaginação em prática, depois de uma vontade que eu estava de comer bolo de banana que tivesse tapioca. Mas eu queria fazer algumas trocas dos ingredientes de bolos normais por  outros mais saudáveis. Então resolvi testar e deu certo! Matei o desejo!!!
Os ingredientes:
3 xícaras de farinha de trigo integral
2 xícaras de tapioca em pedaços
4 ovos
1 xícara e meia de açúcar mascavo claro
4 colheres de margarina Becel sem sal
400 ml de leite desnatado
1 colher de chá de fermento em pó
6 bananas da terra
Canela em pó a gosto.


Modo de preparo:
Leva à batedeira a margarina e o açúcar e bate ate uniformizar.
Acrescenta aos poucos os ovos a medida que vai batendo e depois a farinha integral e o fermento até criar uma massa homogênea.
Adiciona o leite e a tapioca e bate tudo.
Unta a forma e coloca nela metade da massa formada.
Em cima da massa coloca em uma única camada banana da terra cortada em fatias e depois salpica um pouco de canela.
Despeja sobre esse "recheio de banana" o restante da massa vinda da batedeira e por cima dela coloca novamente as bananas em fatias finas com canela.
Vai ao fogo em temperatura média e com um tempo de 50 min.

Bom apetite!!!


Looks com suéter


E já que eu falei sobre como usar suéter no Outono, resolvi fotografar dois looks que eu normalmente uso nessa época - só pra demonstrar mesmo, coloquei qualquer sapato e nem combinei com bolsa. Uma leitora me disse que não curte muito suéteres porque dão a impressão de engordarem, e isso é verdade, seja a pessoa a mais seca que for! Um truque bom é usar com saia ou vestido justo, mas calça jeans ou legging também servem. Eu uso com esse vestido quadriculado (segunda foto) porque ele é bem tipo "corpete", então dá uma ajeitada legal no corpo! Hahahaha #poser!
Esses dois suéteres são da Le Lis Blanc, antiiiigos que só. Desculpem o Ipad bem na frente, é que não arranjei um bom lugar pra colocar ele, que desse pra tirar fotos de corpo inteiro (descobri um aplicativo massa pra tirar foto sozinha, no final do post eu mostro!).
Relevem minha cara de pateta com sono, e olhem só os looks! Hehehe.


No primeiro look eu usei o suéter da Le Lis, combinando com uma saia da Forevão, e uma blusa justinha da Aeropostale, porque quando faz calor, eu posso tirar o suéter e andar fresquinha por aí! O colar é artesanal, uso muito!


O segundo look é uma combinação de suéter + vestido. Quando o dia amanhecer quente, mas com previsão de chuva, essa é uma boa opção! Lembrem-se de usar sapato fechado sempre que houver possibilidade de chuva! Botei o óculos e o colar pra dar um charminho :).


O app que dá pra tirar foto sozinha é o "Wave Cam" (não sei se é velho, mas pra mim é novidade! Hahahaha). É só ficar na frente da câmera e posicionar sua mão no lugar indicado. Aí é só se afastar, contar até 3 e voilá! Olha a cara de felicidade com a descoberta!


E aí, gostaram dos looks ou não usariam de jeito nenhum?!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Suéter no outono


Eu acho o Outono uma época deli pra me vestir! Não é tão chuvoso quanto o inverno, mas é beeem mais fresquinho que o verão! Aqui em Salvador o tempo fica uma loucura: chove de manhã, fica um sol gostoso de tarde e a noite esfria...e aí, como se vestir pra isso? Quando eu morei em São Paulo, me acostumei a andar com um look que se trocasse alguma peça, servia para um dia mais frio ou mais quente - o clima de lá é bem louco também, acho massa! 
Como muita gente tem dificuldades pra montar looks assim, fiz um catadão com alguns looks que me inspiram quando tenho que sair em dias assim. Como morei em um dos lugares mais frios do mundo (tá, exagero, mas em Richmond 15º é dia de short e regata!) uma das peças que eu mais tenho até hoje é o bendito suéter. E bendito mesmo, olha só como dá pra criar looks super com eles! Saiu de casa de vestido e começou a esfriar? Coloca um suéter longuinho! Saiu com frio mas começou a esquentar? É só tirar o suéter!













BB Cream para os olhos?


E não é que o tal do BB pegou mesmo?! Tanto que a gigante Dior não perdeu tempo e criou dois BB Eyes Creams: O Diorsnow e o Hyra Life. O primeiro tem textura leve e promete iluminar e hidratar a região dos olhos, reduzindo manchas e inchaço, e tem dois tons disponíveis. Já o Hydra Life promete hidratar, iluminar e disfarçar manchas escuras ao redor dos olhos e ainda deixar os olhos sem a aparência de cansados e inchados. Também está disponível em dois tons.

BB pra tudo!




Super Sale!


Essa sexta e sábado, nós faremos uma super liquidação junto com a Costal! Com descontos de até 70%  (somente nesses dois dias), lá você vai encontrar vestidos, saias, blusas,  maquiagens, carteiras e bolsas importadas, produtos de beleza, relógios Michael Kors, óculos, acessórios para celulares, shorts, bijouterias...com super descontos!!
Ah, e ainda vai poder contar com acessoria para montar seus looks completos! 

Horários:
Sexta (26.04) - 10 as 19hs
Sábado (27.04) - 10 as 16hs.

Não percam!!


sexta-feira, 19 de abril de 2013

Parabéns em dose dupla



Não bastasse ser o 34º aniversário da musa Kate Hudson, James Franco também fica mais velho hoje! O ator apaga 35 velhinhas, e continua cada dia mais bonito! Sério, olha isso...





Parabéns aos dois!





Cabelo anos 90...ele voltou!

Não são só as roupas dos anos 90 que estão de volta! Os cabelos também voltaram com tudo - muitos desfiles e campanhas de marcas como Miu Miu, Chloé, Burberry, Proenza Shouler, Dries Van Noten, etc, usaram o "grunge polido", que nada mais é do que o cabelo bagunçado que tanto fez sucesso há duas décadas atrás. Mas, calma! Até pra fazer um cabelo bagunçado, existem técnicas: nada de volume na raiz e cachos nas pontas. Se inspire nas fotos que separamos para vocês, escolham o produto que mais se adequa ao se cabelo, e comece a bagunçá-lo!


Para comprar o Beach Hair Wave Spray da Victoria's Secret, clique aqui.


quinta-feira, 18 de abril de 2013

Looks 2013 - parte 1


E aí que mais um ano começa (porque pra moda o ano só começa mesmo depois que acabam todas as semanas de moda, e todas as lojas lançam suas coleções!), e podemos organizar as tendências que vamos usar durante os próximos meses. 2013 ajudou o bolso de muita gente: muita peça preta e branca (não importa a estampa), muito poá e jeans! Eu tenho todas essas tendências (de anos passados!), e acho que todo mundo também, né? Quem não tem uma peça preta ou branca, uma calça jeans e algum acessório de bolinhas?!
Bom, se você não tiver, se joga na lista que a gente fez e já garante a sua! Se você tiver, vê se alguma das fotos daí de cima serve como inspiração pra você tirar peças antigas do armário e arrasar em 2013!


Lápis de Cor

Todo mundo gosta de um estojo de lápis de cor, né?! Daqueles bem grandes, com todas as cores mesmo! E agora, a Urban Decay lançou um estojo desses, mas para as crianças crescidas. A marca reuniu todas as suas 40 cores do lápis de olho 24/7 em um estojo promocional!  A variedade não é só nas cores, mas também nas texturas.


No site da Sephora gringo está por US$295 (outch!) e já está fora de estoque! Se fizerrmos as contas, comprar todos os lápis sairia por US$760, então até que o preço não está absurdo. No site da Urban Decay também não está mais disponível. Soube que foram disponibilizados apenas 50 unidades através do site deles!


 Se lá já está esgotado, não deve chegar aqui nunca né?! Mas a gente pode sonhar! Hahaha






quarta-feira, 17 de abril de 2013

Como parecer mais nova com maquiagem?


Tudo bem que hoje em dia as meninas estão começando a usar maquiagem cada vez mais novas, mas, na verdade mesmo, make serve pra gente se sentir mais bonita e ponto final, né? Pensando nisso, reunimos oito dicas do Makeup Geek sobre como parecer mais nova usando maquiagem. São dicas super simples, mas que realmente fazem toda a diferença!


Deu pra perceber que, não importam os truques, o principal é sempre manter a pele o mais natural possível. Acredite, dá pra usar todos esses produtos da montagem e ainda assim ficar natural! 
E, como sempre, o quanto mais confiante e feliz com você mesma você estiver, mais bonita você vai ficar!


Top Have List

Eu adoro a Total Makeup, rede social pra quem curte maquiagem. Além de saber quais os produtos as pessoas estão gostando ou não, tem várias dicas legais, opiniões sinceras, e a "Top Have List", com os dez produtos mais comprados pelos usuários do site. Separei eles aqui pra vocês verem, mas os produtos que ganham, de longe, são as máscaras da Maybelline - que eu adoro!
Quanto aos produtos que eu nunca testei, gostaria de experimentar o Primer para Olhos dO Boticário e o Magix Creme da Avon!


Vocês usam algum desses produtos? Indicam?!




terça-feira, 16 de abril de 2013

Lançamentos - Mac e Lancôme



A Mac lançou a coleção Baking Beauties Collection, inspirada na arte de decorar bolos. Com cores lindas e que lembram doces, a Baking Beautis traz produtos para unhas, pele , lábios e olhos!
Eu tenho a máscara "Haute & Naughty Lash", depois posto a resenha aqui!




Já a Lancôme lançou a Aquatic Summer Collection, inspirada nas cores da água e do Sol. Claro, traz muitos tons de azul, e eu quero muito esse curvex e a paleta!







Mary Kay x Maybelline

Desde que começou a febre dos BB Creams (base, primer, corretivo, hidratante, clareador, anti-idade, protetor e creme de tratamento...eu um só produto! Como não amar?) , eu quis comprar o da Maybelline, porque adoro os produtos da marca, além de serem super acessíveis. E não é que acabei ganhando um de presente? #blogueirasorturda!
Eu li algumas resenhas, e descobri que a Maybelline adaptou o BB Cream americano (o que eu tenho e fiz essa resenha), para o mercado brasileiro. A versão brazuca foi feita para ser usada no calor, ou seja, pode ser usada também por pessoas com pele oleosa. Os pontos negativos que vi nas resenhas do produto brasileiro é que ele não tem boa cobertura, não reduz os poros e não deixa a pele iluminada (oi? Serve pra que então, dona Maybelline?), já o ponto positivo é o preço: R$ 29,99.

Bom, nesse meio tempo entre querer o BB da Maybelline e ganhá-lo, descobri que a Mary Kay lançou aqui  seu "tinted moisturizer" - hidratante colorido - com proteção solar. Como minha pele ainda é jovem, e eu não realmente preciso de todos os benefícios do BB Cream, resolvi comprar o da Mary Kay (R$ 46,00).


Vamos as resenhas!

BB Cream Maybelline (norte-americano): Ele custa U$ 9,00 na maioria dos lugares,. É pequeno (30 ml, mas a embalagem é prática e fecha bem, ótima para levar na bolsa). Tem cheirinho de base, não é tão oleoso quanto o da Mary Kay e o FPS é 30 (o da MK é 20). Os benefícios são muito maiores que os da Mary Kay, olha a lista: cobre imperfeições, clareia a pele, uniformiza os tons, suaviza, hidrata, melhora a pele, tem proteção solar e não tem óleo! Eu acho que não cobre tão bem quanto o da Mary Kay, então se você precisa de uma cobertura melhor, talvez prefira outro produto.

RESUMINDO: Mesmo o brasileiro tem um preço excelente (R$ 29,99 é barato, vai!), e vale muito a pena pelos benefícios e pela praticidade. O brasileiro é melhor para peles oleosas, mas o norte-americano é melhor pela cobertura (segundo resenhas). Dura algumas horas na pele.


Tinted Moisturizer Mary Kay: O produto é indicado para todos os tipos de pele, e tem FPS 20. Tem cheiro de protetor solar, e não tem tantos benefícios quanto BB Creams, mas tem uma cobertura boa e deixa a pele iluminada e muito bonita. A duração é muito boa (em mim dura umas 7 horas!). Um ponto negativo é que é extremamente oleoso, do tipo que demora pra secar. Mas, quando seca fica incrível! Para ficar com a pele mais bonita, finalizo com um pouco de pó translúcido.

RESUMINDO: Apesar de ser mais caro que o da Maybelline, vem 13 ml a mais de produto. Se você gosta de hidratante colorido no lugar da base, esse é excelente. É como uma base de cobertura leve a média. O preço é bom (R$ 46,00), só não sei se eu compraria de novo por não ter tantos benefícios. Mas que deixa a pele bonita, isso deixa!


Na pele, depois de secos, os dois ficam praticamente a mesma coisa. Mas ainda prefiro a cobertura da MK (não dá pra perceber muito na foto, mas tá valendo!)

E aí, vocês tem algum desses produtos? Tem alguma indicação de BB Cream pra dar?!

UPDATE: A L'Oréal lançou um BB Cream com 50 ml (!), pelo mesmo preço que o da Maybelline no Brasil! E parece que a cobertura é melhor!


segunda-feira, 15 de abril de 2013

MTV Movie Awards 2013


Eu imagino que todos os blogs e sites de notícias já devem ter postado os looks da premiação da MTV que aconteceu ontem, né? Então, separei só os meus favoritos pra postar aqui, porque teve muito look super, que merece ser olhado com mais cuidado! 

Holland Roden estava linda de vestido Donna Karan e sapatos Ruthie Davis. Adorei como ela usou duas super tendências juntas - o preto e branco e a transparência. Achei interessante como ela deixou o decote simples, sem nenhum colar, nadinha! Só não gostei muito do cabelo...um rabo de cavalo teria ficado lindo!

 Bella Thorne foi, sem dúvida, uma das minhas favoritas! Ela, que está sempre linda, ficou super elegante com conjunto e sapatos Armani, e bolsa Alice + Olivia. O penteado combinou muito com o look, e o maxi brinco deu o toque final. Linda!

Ashley Rickards, também de Armani, finalizou a produção com sapatos nude. Ficou chique, arrumada e com um arzinho jovem. Gostei! 

 Eu gostei da produção da Crystal Reed, mas não amei. Achei que o penteado envelheceu a atriz, mas o Naeem Kahn rendado curtinho ficou lindo com os sapatos nude de Manolo Blahnik.

 O que eu adoro nas produções de Hermione Emma Waston, é que ela nunca vai como eu espero, mas mesmo assm, normalmente gosto das roupas que ela usa. Para a premiação, a atriz usou um vestido Maxime  Simoens e sapatos Proenza Schouler.

Shaun Robinson tava linda também! Não consegui achar os créditos do look dela, mas adorei!

Antes da próxima foto, espera rapidinho enquanto eu vou aqui na cozinha pegar uma faca pra cortar meus pulsos.

Pronto. Porque Karlie Kloss faz isso, meu Deus, porque?! Não basta ser bonita, modelo, rykah e famosa, ainda tem que ter esse corpo e usar esse modelo Michael Kors???
 Eu imagino a cara de todas as outras celebridades que estavam lá na hora que ela chegou, deve ter sido mais ou menos: "ah, lembrei que eu tenho que ir no mercado! Tchau, gente!"

Kylie Jenner estava um escândalo com conjuntinho claro, barriga aparecendo e colar deuso. Já o look da Kim K. não é um dos meus favoritos, mas ela tava com cara de poderosa, usou um look sóbrio, arrumado, e que não desfavoreceu sua gravidez. Ponto pra ela!




Foto bônus: como estragar um look em um passo.

Sem mais.

E vocês, tiveram algum preferido?